segunda-feira, 22 de março de 2010

Especialidade LOURAS Lu Madureira


Ninguém duvida que o cabelo louro exerça um fascínio extra. Dourado, acizentado ou platinado, ele ilumina o rosto, rejuvenesce e é ultra-sedutor. O segredo para ficar exuberantemente loura? Avaliar a saúde dos fios antes de qualquer descoloração, não fazer misturas de químicas sem o consentimento e responsabilidade do profissional que o descolore (milagres não existem), fazer a escolha certa do tom de acordo com sua pele e ser obediente aos períodos certos dos retoques e aos tratamentos de manutenção em casa e no salão de beleza.

A fórmula do sucesso

Nossa Especialidade Louras se difere principalmente por nossa experiência em tratamentos de fios, em nosso cuidado e dedicação aos detalhes e na obediência as mechas retocadas. Fios retocados sem perfeccionismo estão sujeitos a quebra e alteração de cor no resultado final. Nossos atendimentos às louras são feitos mediante uma avaliação prévia. Onde descobrimos tudo a respeito do Seu Cabelo (químicas anteriores, desejos, possibilidades, sugestões, tratamentos para melhores resultados, tempo gasto no trabalho a executar, a escolha da cor certa e muito mais). A avaliação é a garantia para o melhor resultado, sem surpresas desagradáveis.
Antes de sair correndo atrás do look daquela estrela de cinema, invista numa avaliação personalizada conosco.

Iluminada todo dia

Peles rosadas: combinam com a maioria das cores. Dourado, acobreado ou acinzentado: o rubor da pele irá garantir o contraste com os cabelos.
Pele amarelada: a gama de combinações diminui bastante. Quanto mais amarelada a pele for, mais difícil de combinar. “Os loiros devem puxar mais para o bege.
Pele branca: o maior risco é errar na tonalidade e ficar pálida demais. Mas aceita nuances claríssimas. É a pele ideal para criar loiro platinado, do mesmo estilo da atriz global Carolina Dieckmann.
A cor certa depende também da cor base natural (original) do cabelo de cada pessoa. Mudanças não recomendáveis pode gerar um conjunto sem harmonia (pele, fundo, louro devem estar compatíveis). A escolha errada dará um efeito contrário e você corre o risco de escurecer o cabelo no outro dia, matando assim o Seu Sonho Louro.

O Louro não é apenas uma cor, a personalidade loura existe! Ser Loura pode ser viciante! Que loura você quer ser? Lu Madureira

Um comentário:

Junia Almeida disse...

Lu,
Lendo a sua ultima postagem sobre louras e vendo no salão as minhas fotos do ANTES e DEPOIS, cheguei a conclusão que não entendo como consegui viver tanto tempo sem VOCÊ!!! Você é uma profissional muito competente e que transmite total segurança as suas clientes. Parabéns por sua dedicação e pode ter certeza que LOURAS são a preferencia nacional.
Um grande beijo.
Junia