terça-feira, 26 de novembro de 2013

TERAPIA CAPILAR - (Tratamento queda (alopecias), caspa, seborréia, oleosidade excessiva, enfraquecimento fios)

A terapia capilar é um tratamento cosmético auxiliar  indicado para prolongar os benefícios obtidos através de tratamento médico , ou dependendo do caso como coadjuvante.
Alterações que afetem o couro cabeludo e os cabelos de uma pessoa, consequentemente alteram a aparência física e podem  ter um impacto importante sobre sua autoestima e a personalidade. A perda de cabelos pode ter sérias consequências emocionais, tanto para homens como para mulheres.
O nosso conhecimento em Tricologia nos permitem solucionar muitos dos problemas dos cabelos e do couro cabeludo.
Tratamentos do couro cabeludo como caspa, seborréia, oleosidade excessiva, além de problemas de queda de cabelo temporária, até os diagnósticos de alopecias.
O tratamento consiste em uma análise profunda do couro cabeludo, dos fios, perfil psicológico, verificando se o cliente é portador  de alopercias variadas, caspas, fungos, seborreias e demartites, que são as causas mais comuns da queda dos cabelos. A avaliação é feita através de câmera de aumento.
A Terapia  cuida das anomalias fisiológicas, quando não existem lesões cutâneas. Utilizando métodos que abrangem movimentos, tratamentos, Eletroterapia, Laser Terapia, e cosmetologia capilar.
MARQUE SUA AVALIAÇÃO.

34810969

Nenhum comentário: