terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia da Noiva - Lu Madureira

Lu Madureira Instituto de Beleza& Noivas, além oferecer serviços diversificados de salão de beleza com sua equipe de profissionais qualificados e com formação direcionada nas áreas de Maquiagem, Penteado,Colorimetria, Visagismo, Cosmetologia, Terapia Capilar, Tricologia ( estudo do fio e seus tratamentos) , Especialidade louras dentre outros. Oferece também, desde 1998, um serviço exclusivo para NOIVAS.

Tendo em vista a importância deste evento pra cada mulher, Lu Madureira e Equipe lhe transformará em uma Princesa Real, com muito conforto, profissionalismo, dedicação, mimos e paparicos. Da noiva mais ousada até a mais natural, nossa função é valorizar ainda mais seu estilo próprio, para que nesse dia você Noiva, sinta-se verdadeiramente Única.

Através de sua experiência com a Maquiagem Digital ( Air brush, compatível a HDTV), necessário á produção dos artistas em eventos que trabalhamos. Nossas noivas são maquiadas com as mais modernas técnicas em maquiagem. (Leiam: A Era da maquiagem digital – Air Brush, postada em 21 de março de 2010). Ligue e agende seu orçamento: 31 3481 0969.

" Embora a história da vida de cada mulher seja única, há anseios do coração que parecem universais: o desejo de encontrar um verdadeiro amor, o desejo de que alguém admire nosso valor inerente apesar de nossa situação , a esperança de que podemos mudar. Nisto, cada uma de nós precisa de uma história de Cinderela toda nossa. Pra mim está aí a importância de tanta dedicação na produção de Noivas. " (Lu Madureira)





Carol e Rick do Chalezinho de São Paulo. Bodas 20/09/2008

Nenhum comentário: